Sob o slogan de “o primeiro show do planeta onde o ingresso é lixo” o evento levará diversos grandes nomes da música brasileira para um show inédito no Sambódromo.

Com a promessa de ser o primeiro show pago com lixo reciclável do planeta, entrando para o ranking brasil e quem sabe para o guiness book, o objetivo é incentivar a conscientização das pessoas para a questão sócio-ambiental do lixo. A coleta seletiva pode e deve ser um hábito natural dos cariocas.

Veja algumas das atrações: Bangalafumenga, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Toni Garrido, Charlie Brown Jr, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Samba na Moral, DJ Marlboro, Mc Marcinho, Mc Sapão, Timbalada, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Moraes Moreira e Bochecha.

Como fazer para conseguir seu ingresso:

Cadastre-se no hotsite do evento – apenas os cadastrados participarão da promoção;
Imprima o seu comprovante de cadastro;

Faça coleta seletiva em sua casa de materiais recicláveis, em sacos de lixo (15 a 30 litros) ou em dois sacos de supermercado – somente papéis, plástico ou metais;

Troque seu lixo pelo ingresso com no mínimo 2 horas de antecedência ao show na própria Praça da Apoteose (lavar documentos de identificação).

Dia 21 de novembro na Praça da Apoteose / Sambódromo
Abertura dos portões: 16h / Início dos shows: 20h

Mais informações e cadastro pelo site http://www.doeseulixopormusica.org.br/hotsite/.

Anúncios