A HP Brasil anunciou a renovação de sua linha de impressoras e multifuncionais laser, trazendo para o mercado brasileiro os últimos lançamentos da empresa. O novo portfólio de equipamentos LaserJet conta com impressoras e multifuncionais monocromáticos e coloridos.


Entre as novidades apresentadas, na área das multifuncionais coloridas, está a série HP Color Laserjet CM1312. São dois modelos de multifuncionais – com impressora, copiadora, scanner – e fax no modelo HP Color Laserjet CM1312nfi – e que são a solução de multifuncionais laser coloridas mais acessíveis da HP.

A série de multifuncionais laser coloridas HP Color Laserjet CM 2320 também conta com dois modelos, além de imprimir com qualidade profissional, oferece ferramentas gratuitas de marketing que permitem criar e personalizar os documentos na mesma hora. Detém recursos avançados de impressão, cópia, fax (somente no modelo Color Laserjet CM 2320nf) e digitalização, tanto em preto e branco quando em cores, com velocidade de até 21 ppm. Os equipamentos oferecem recursos de produtividade e o tempo de conclusão típico de trabalhos de impressão em escritórios pode ser até três vezes mais rápido com a tecnologia Instant-on da multifuncional, que tem capacidade para até 550 folhas e alimentador automático de documentos para até 50 páginas.

Por fim, a multifuncional HP LaserJet M1319f, que executa trabalhos de impressão, reprodução, fax, telefone e digitalização, tudo no mesmo aparelho. A multifuncional laser monocromática possui um gancho telefônico integrado, que permite que o aparelho monitore as chamadas recebidas, determine se a chamada é de voz ou fax e ligue para notificá-lo sobre as chamadas de voz.

A nova impressora laser colorida HP Color Laserjet CP2025dn permite impressão rápida em preto e em cores de até 21 ppm sem sacrificar a qualidade. Oferece produtividade com o gerenciamento pró ativo da impressora e possui o recurso de impressão frente-e-verso automática. Conta com a ferramenta HP ToolboxFX que fornece acesso fácil a configurações da impressora, informações de status, guia do usuário e dicas da ajuda automática e da solução de problemas. A impressora e seus recursos podem ser facilmente compartilhados através de conexão Ethernet/Fast Ethernet.

Com consumo reduzido de energia, as impressoras laser monocromáticas da série HP LaserJet P2035, tem em um dos seus diferenciais o custo benefício, com capacidade de impressão de até 30 ppm, em Carta e em A4. São indicadas para impressão de documentos profissionais de escritório com texto nítido. A tecnologia Instant-on em dispositivos HP LaserJet possibilita até 50% de economia de energia em relação ao processo de fusão tradicional, além de imprimir a primeira página em questão de segundos.

Encerrando o portfólio, está a impressora laser monocromática HP LaserJet P2055dn que oferece fácil gerenciamento de suprimentos e dispositivos e impressão automática frente-e-verso, com velocidade de até 35 páginas por minuto (ppm) em Carta, e até 33 ppm em A4. O modelo tem painel de controle de LCD de 5 x 15 cm, que permite checar o estado da impressora e dos suprimentos e acessar rapidamente as funções da impressora.

Anúncios