A Mobimax anunciou hoje no Brasil uma central multimídia para automóveis que traz os mesmos recursos dos aparelhos já integrados a painéis de veículos como Civic, Fit, Jetta, Passat, Golf e Tucson.

O gadget inclui GPS, CD e DVD Player, rádio, sintonizador de TV aberta e Audio Car Theater. Entre os recursos, a central traz bluetooth viva-voz (HFP), audio streaming (A2DP) para reprodução de arquivos de áudio em estéreo do celular ou MP3 player, controle remoto, entrada auxiliar de vídeo, porta USB e entrada para cartão de memória SD.

A tela da central pode variar entre 6,2 e 7 polegadas, de acordo com o painel do veículo em que for instalado. O painel de LCD é sensível ao toque e permite controlar as funções multimídia do aparelho.

Para carros que possuem mais itens de série, o aparelho se integra com o sensor de marcha-ré e sensores de estacionamento. Há também sensor de freio de mão para reprodução de vídeo. A instalação é feita com chicotes originais e a potência do equipamento varia entre 180 a 200 W.

Entre os opcionais oferecidos, estão ainda o monitoramento da pressão dos pneus, câmera de marcha-ré e interface de conexão específica para iPod.

A Central Multimídia estará disponível a partir de junho em lojas automotivas com preço sugerido de 5 990 reais.

Anúncios